26 de julho de 2010

Primeira postagem *-*




Muitos dizem que borboletas trazem felicidade,
pode ser verdade e eu acredito que seja sim !

Borboletas anônimas que dizer mais ou menos:
Uma felicidade sem nome, sem motivo, sem explicações...
Simplesmente pelo fato de ser!
Deveria ser sempre assim, existir pessoas felizes
simplesmente por serem felizes, e serem felizes apenas por existir!

Além desse contexto todo, se você for olhar no dicionário
um dos significados de borboleta é ‘pessoa volúvel’,
que é uma pessoa que muda muito de opinião,
de gostos e de amores.
Nada melhor para se encaixar comigo.


Além de ‘Borboletear’ (um verbo que não foi criado por mim, rs.
E que no gerúndio é borboleteando) que além de dar uma alusão a borboleta,significa:
Devanear (pensar em coisas vãs [fútil, falso, ilusório, que só existe na fantasia],
divagar [sair do assunto que se tratava, fantasiar],
desvairar [alucinar, enlouquecer] e delirar).


Finalizando (depois de praticamente uma aulinha de português),
isso tudo que eu disse se reflete no que sou ...
Uma pessoa volúvel, mas que vive em uma
constante felicidade sem explicação,
e que adora borboletear...
Pensar em coisas fúteis (é raro,só algumas vezes),
ilusórias e viajar na minha fantasia,saindo sempre do assunto
que se trata,alucinando,delirando e enlouquecendo de vez em quando.


Bom, aí esta um pouquinho de mim e do que será esse blog,
espero que gostem !




Beijos e até a próxima